VÁRZEA GRANDE
Guarda Municipal recupera motocicleta furtada e descobre possível desmanche de veículos em Várzea Grande
VÁRZEA GRANDE
A Guarda Municipal de Várzea Grande recuperou, no final da tarde deste domingo (21), partes de uma motocicleta furtada e localizou um imóvel suspeito de ser utilizado como desmanche de motocicletas no bairro São Simão.
A ocorrência teve início após uma ligação para o telefone 153. O proprietário de uma motocicleta Honda CG 160 Fan vermelha, furtada horas antes, informou que estava acompanhando o rastreamento do veículo. Com base nos dados repassados, as equipes das viaturas GM B26 e J56 se deslocaram até o endereço indicado.
No local, uma residência sem muro chamou a atenção dos agentes por apresentar características compatíveis com um possível ponto de desmanche de motocicletas. Durante as buscas, os guardas municipais localizaram diversas partes da motocicleta furtada já desmontada, incluindo a parte traseira com a placa do veículo, o que permitiu sua identificação imediata.
Além das peças da motocicleta furtada, os agentes encontraram outra motocicleta em situação irregular. Após verificação, foi constatado que o número do chassi não correspondia à placa ostentada pelo veículo, que apresentava características de fabricação artesanal. Diante das irregularidades constatadas, a motocicleta foi removida para um pátio credenciado e as medidas administrativas cabíveis foram adotadas.
Durante o atendimento da ocorrência, equipes da Polícia Militar informaram que haviam localizado um veículo Hyundai HB20 branco abandonado na região do Zero Km. No interior do automóvel foi encontrado o quadro da motocicleta furtada. O veículo foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
As partes recuperadas da motocicleta foram entregues à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), que dará continuidade às investigações para identificar os envolvidos no furto e no possível esquema de desmanche de veículos.
Galeria de Fotos (4 fotos)
VÁRZEA GRANDE
DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão
O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.
A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.
Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.
O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.
A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.
Galeria de Fotos (3 fotos)
-
ESPORTES7 dias atrásBélgica e Egito empatam e deixam Grupo G aberto na Copa do Mundo
-
ESPORTES6 dias atrásHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásFigueirinha e Costa Verde recebem força-tarefa do VG em Ação nesta terça-feira (16)
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeitura intensifica tapa-buracos, patrolamento e manutenção de drenagem em bairros de Várzea Grande
-
PICANTES6 dias atrásCarla Diaz celebra estreia de nova novela no Globoplay e promete agitar trama com Liz
-
POLÍTICA6 dias atrásLei cria sistema de alerta para avisar vítimas sobre aproximação de agressores
-
ESPORTES7 dias atrás
Uruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
POLÍCIA6 dias atrásForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo Bope em Várzea Grande




