MATO GROSSO
Operação Lei Seca resulta em prisões por tráfico e embriaguez em Várzea Grande
MATO GROSSO
A 41ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta quarta-feira (26.11), fiscalizou motocicletas e prendeu quatro pessoas, sendo uma por tráfico e três por embriaguez, durante ação na Avenida Doutor Paraná, em Várzea Grande.
Durante a ação destinada à fiscalização de motocicletas, os agentes realizaram 256 testes de alcoolemia, resultando em 69 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Das 253 motocicletas fiscalizadas, 52 foram autuadas e 45 removidas.
Dentre as autuações estão: duas por condução de veículo sob efeito de álcool, 20 por não possuírem habilitação e 31 por transitarem com veículos sem registro ou não licenciados, além de três por embriaguez. Nenhuma pessoa se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
Tráfico
O condutor preso por tráfico de drogas, abordado durante a ação, passou pelo teste de alcoolemia com resultado negativo, porém, ao encostar sua motocicleta, deixou cair algumas porções de maconha.
Ao ser conduzido à viatura, outros envelopes de substância análoga à pasta-base caíram de um fundo falso do capacete. Ao todo, foram apreendidas 16 porções de maconha e oito de pasta-base de cocaína.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.
Operação Lei Seca
A Operação Lei Seca é uma ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Sistema Socioeducativo, Policial Penal, Corpo de Bombeiros, Politec e Guarda Municipal de Várzea Grande.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros atua no combate a incêndio em terreno baldio
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu na noite deste domingo (21.6) um incêndio em um terreno baldio localizado no bairro Colina Park, em Confresa (1.058 km de Cuiabá).
O 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) recebeu o chamado para atender a ocorrência por volta das 19h08 e prontamente uma equipe se deslocou ao local.
Ao chegar, foi constatado que o incêndio atingia uma área de vegetação. A equipe do 2º NBM iniciou a ação de combate ao fogo utilizando o canhão monitor da viatura Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS-638), conseguindo controlar e extinguir o foco ativo.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.
Não houve registro de danos em edificações nem de vítimas.
Fonte: Governo MT – MT
-
ESPORTES7 dias atrásBélgica e Egito empatam e deixam Grupo G aberto na Copa do Mundo
-
ESPORTES6 dias atrásHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásFigueirinha e Costa Verde recebem força-tarefa do VG em Ação nesta terça-feira (16)
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeitura intensifica tapa-buracos, patrolamento e manutenção de drenagem em bairros de Várzea Grande
-
PICANTES6 dias atrásCarla Diaz celebra estreia de nova novela no Globoplay e promete agitar trama com Liz
-
POLÍTICA6 dias atrásLei cria sistema de alerta para avisar vítimas sobre aproximação de agressores
-
ESPORTES7 dias atrás
Uruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
POLÍCIA6 dias atrásForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo Bope em Várzea Grande




