MATO GROSSO
2ª Etapa da Liga Nacional de Futevôlei 2025 ocorre nesta sexta-feira (15)
MATO GROSSO
O Parque Novo Mato Grosso recebe a 2ª Etapa da Liga Nacional de Futevôlei 2025 nesta sexta-feira (15.8), a partir das 15 h. O evento, que conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel), terá a presença de 12 clubes brasileiros e de famosos ex-jogadores do futebol.
Os clubes que participam da Liga são Botafogo, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Vitória, Goiás, Atletico Mineiro, Santos, Vasco e Sport Recife.
O evento terá a presença de ex-jogadores conhecidos do futebol brasileiro para representar cada equipe. Entre eles, Diego Souza, que já atuou pelo Grêmio, Palmeiras, Vasco e Sport, representará o time do Recife; Dagoberto, que atuará pelo São Paulo, mas também já foi ex-jogador do Internacional, Cruzeiro e outros.
Na liga cada clube disputa 11 confrontos, destes os 4 melhores colocados avançam para a fase final. As duplas serão representadas por um ex-jogador de futebol do clube e um atleta profissional de futevôlei.
A primeira rodada ocorreu no Rio de Janeiro no dia 1º de agosto com as vitórias da equipe do Bahia, Santos, Botafogo e Cruzeiro. Cada time pontou 3 pontos. A próxima etapa está prevista para o dia 31 de agosto em Nova Lima em Minas Gerais.
O Parque Novo Mato Grosso tem área total de 300 hectares. O local contará com autódromo, estacionamento para mais de 12 mil veículos, espaço para shows e eventos para 100 mil pessoas, kartódromo, lago para prática esportiva com 100 hectares, museu do agro e entre outras atrações.
O evento é gratuito.
Confira as partidas da 2ª rodada:
Vitória e Goiás – 15h
Botafogo e Corinthians – 16h
Grêmio e Bahia – 17h
São Paulo e Cruzeiro – 18h
Atlético Mineiro e Santos – 19h
Vasco e Sport Recife – 20h
Serviço | 2ª Etapa da Liga Nacional de Futevôlei 2025
Horário: a partir das 15h
Data: sexta (15.8)
Evento gratuito
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros atua no combate a incêndio em terreno baldio
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu na noite deste domingo (21.6) um incêndio em um terreno baldio localizado no bairro Colina Park, em Confresa (1.058 km de Cuiabá).
O 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) recebeu o chamado para atender a ocorrência por volta das 19h08 e prontamente uma equipe se deslocou ao local.
Ao chegar, foi constatado que o incêndio atingia uma área de vegetação. A equipe do 2º NBM iniciou a ação de combate ao fogo utilizando o canhão monitor da viatura Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS-638), conseguindo controlar e extinguir o foco ativo.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.
Não houve registro de danos em edificações nem de vítimas.
Fonte: Governo MT – MT
-
ESPORTES7 dias atrásBélgica e Egito empatam e deixam Grupo G aberto na Copa do Mundo
-
ESPORTES6 dias atrásHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásFigueirinha e Costa Verde recebem força-tarefa do VG em Ação nesta terça-feira (16)
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeitura intensifica tapa-buracos, patrolamento e manutenção de drenagem em bairros de Várzea Grande
-
POLÍTICA6 dias atrásLei cria sistema de alerta para avisar vítimas sobre aproximação de agressores
-
PICANTES6 dias atrásCarla Diaz celebra estreia de nova novela no Globoplay e promete agitar trama com Liz
-
ESPORTES7 dias atrás
Uruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
POLÍCIA6 dias atrásForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo Bope em Várzea Grande




