CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Mel Maia, Leticia Braga e Lívia Silva dão início a filmagens: ‘Apenas 3 Meninas’

Publicado em

PICANTES

As atrizes se reuniram no último dia 20 para dar início à preparação para as filmagens do longa-metragem “Apenas 3 Meninas”, que promete emocionar e inspirar o público.

Dirigido por Susanna Lira “Apenas 3 Meninas”, narra com uma pitada de humor e muita emoção a trajetória de 3 adolescentes da Zona Norte do Rio de Janeiro que enfrentam a pobreza menstrual e, unidas pelo futebol e pela força da coletividade, redigem e lutam pela aprovação da primeira lei do Brasil que garantiu a distribuição gratuita de absorventes na cesta básica.

“Sempre admirei o trabalho da Susanna e essa será a primeira vez que estaremos juntas em um mesmo projeto. Estou bem feliz com essa oportunidade! Esse filme tem uma causa social importante e esse tipo de coisa brilha muito nos meus olhos, estou bem empolgada com tudo isso”, diz Lívia Silva que dará vida a Irene.

Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, que comandam a Panorâmica, assinam a produção e supervisão artística do longa-metragem.

Mel Maia, interpreta Amora e comentou um pouco sobre esse novo trabalho: “Não me lembro a última vez que vi um filme que abordasse esse tema de forma tão realista e profunda. Vejo muita gente tratando o assunto como um tabu, por isso acredito que essa história será importante para muitas meninas”.

Leia Também:  Lauana Prado fala de nova música e namorar Tati Dias: ‘companheirismo’

Escrito por Keka Reis, com a consultoria de Julia Lordello, o filme é uma coprodução da Elo Studios e Paramount Pictures, em parceria com a Nubank e com o FSA/Ancine.

“Estou feliz em contar essa história para o público. É um enredo incrível, lindo, que traz a força do poder feminino para as telas. Vou fazer o papel da Luana, uma personagem cheia de camadas”, conta Letícia Braga.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Publicados

em

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Patrícia Abravanel entra no clima da copa e promove clássico: ‘Copinha SBT, PSS X FFZ’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA