CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Wanessa Camargo se derrete pela irmã na maternidade: ‘Um presente para todos nós’

Publicado em

PICANTES

A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, fez, nesta quinta-feira (26), uma declaração para a irmã caçula, Clara, que nasceu no dia 25 de dezembro. A menina é fruto do relacionamento do pai dela, Zezé Di Camargo, de 62 anos, com a influenciadora Graciele Lacerda, de 44. A ex-BBB compartilhou fotos nas quais aparece babando a caçulinha da família na maternidade.

“Clara, nascida no dia de Natal, com um nome que carrega em seu significado tudo o que é radiante e ilustre. Seja bem-vinda a este mundo louco, mas incrivelmente bonito, repleto de amor, esperança e tantos momentos mágicos que estão à sua espera”, escreveu Wanessa.

“Você já é um presente para todos nós, e eu, como sua irmã, estarei sempre ao seu lado, apoiando você incondicionalmente, celebrando suas conquistas e oferecendo meu colo nas tempestades. Que a luz do seu nome guie sua jornada e que o amor que já sentimos por você cresça mais a cada dia. Bem-vinda!”, acrescentou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Paloma Bernardi celebra 40 anos de vida e 30 de carreira: ‘Menina-mulher’
Propaganda

PICANTES

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Publicados

em

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Paula Burlamaqui curte quarta-feira em meio à natureza e brinca com seguidores

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA