CUIABÁ
Search
Close this search box.

MATO GROSSO

Polícia Civil localiza três vítimas de homicídio em área de garimpo ilegal na região oeste

Publicado em

MATO GROSSO

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda informa que realizou diligências nesta terça-feira (24.09), para esclarecer uma denúncia de possíveis vítimas de homicídio em uma área de garimpo ilegal conhecida como Sararé, localizada entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda.

Na segunda-feira, duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo foram deixadas na porta de um hospital de Pontes e Lacerda e havia a denúncia de outras vítimas no garimpo. Uma delas foi a óbito e a outra sobreviveu aos disparos.

Nesta terça-feira, durante as diligências na região do Sararé, policiais civis e militares localizaram três corpos, todos de vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas. As vítimas estavam próximas de um local conhecido como Bar do Zagaia e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação na unidade da Politec de Pontes e Lacerda.

Vítimas na porta de hospital

As diligências na região iniciaram após a Polícia Civil registrar na segunda-feira, a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Leia Também:  Polícia Militar conclui formação de crianças do projeto Agente Ambiental Mirim

Na manhã de segunda-feira (23), a PM foi acionada pela equipe do hospital que informou que duas pessoas foram deixadas na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo. A mulher, que posteriormente foi identificada como Flávia Melo Miranda Soares – 20 anos, já estava em óbito. Já a vítima do sexo masculino, de 33 anos, estava em estado grave, foi socorrida e passou por atendimento, permanecendo hospitalizado.

Pelas imagens de câmeras do hospital, os policiais civis identificaram que as vítimas foram trazidas por uma caminhonete Hilux e deixadas na frente ao hospital.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, João Paulo Berté, explica que as diligências continuam para apuração dos homicídios, a motivação e identificação das vítimas encontradas nesta terça-feira.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Governo de MT lamenta falecimento do ex-comandante-geral PM

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-comandante-geral da Polícia Militar, coronel RR Antônio Benedito Campos Filho, de 66 anos, registrada na manhã deste sábado (27.6).

“Recebo com pesar o falecimento do ex-comandante Campos Filho, que dedicou décadas de sua vida ao fortalecimento da segurança pública em nosso estado. Presto minhas minhas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e desejo que Deus dê conforto a todos”, manifestou o governador Otaviano Pivetta.

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, também lamentou a morte de Campos Filho.

“O coronel Campos Filho dedicou grande parte de sua vida ao serviço público e à Polícia Militar, deixando um legado de compromisso, liderança e relevantes contribuições para o fortalecimento da nossa instituição. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos os policiais militares que tiveram a honra de conviver com o coronel, desejando que Deus conforte seus corações e conceda força para superar esta irreparável perda”, declarou o coronel Fernando.

O coronel RR Campos Filho ingressou nas carreiras militares no ano de 1983 e atuou em diversas frente da Polícia Militar, chegando ao comando da instituição em 2007. Ele permaneceu no cargo até 2012.

Leia Também:  Alunos de projeto social do CBMMT conquistam nove medalhas em campeonato estadual de Jiu-Jitsu

O velório será realizado a partir das 18h deste sábado, na Capela Santa Rita, sala 01. O sepultamento será realizado neste domingo (28.6), às 9 horas, na Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA