CUIABÁ
Search
Close this search box.

PICANTES

Claudia Raia se despede da TV Globo após 40 anos: ‘Daqui a pouco estou de volta’

Publicado em

PICANTES

Claudia Raia publicou um vídeo nas redes sociais no qual se despediu da TV Globo após 40 anos de contrato. A atriz usou imagens de vários projetos que participou na emissora para contar um pouco de sua trajetória.

“Quantas histórias podem ser vividas em 40 anos? Quantas pessoas você pode ser em 40 anos. Eu fui muitas. Fui mocinha, vilã, amei, fui amada, odiei, fui odiada, viajei a outras épocas, vivi de tudo um pouco. E sendo tudo isso me tornei a prima, a amiga, a irmã, a tia, me tornei íntima de milhões de pessoas. Tudo isso, pela tela da TV Globo”, afirmou Claudia.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Simony celebra amor-próprio ao exibir boa forma em clique: ‘Vestida de amor próprio’

Publicados

em

A cantora Simony chamou a atenção dos seguidores nesta terça-feira (23), ao publicar uma foto em frente ao espelho exibindo sua excelente forma física. Na legenda, a artista resumiu o momento de autoestima e confiança com a frase: “Vestida de amor próprio”.

Nos últimos anos, Simony enfrentou uma das fases mais desafiadoras de sua vida ao lutar contra um câncer no intestino. Após um intenso tratamento, a cantora comemorou a remissão da doença e transformou sua trajetória em uma mensagem de esperança e conscientização para milhares de fãs.

Desde então, a artista tem compartilhado frequentemente sua evolução pessoal e profissional nas redes sociais. Além de mostrar os resultados dos cuidados com a saúde e a rotina de bem-estar, Simony também vem divulgando seus projetos musicais e celebrando uma nova fase marcada pela superação, pela gratidão e pelo fortalecimento da autoestima.

Leia Também:  Simaria ousa em look nada básico durante premiação latina: “Do Brasil para o mundo!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA