CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende casal com nove tabletes de pasta base de cocaína em Nossa Senhora do Livramento

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 27 anos e uma mulher de 18 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (03.03), em Nossa Senhora do Livramento. Com os suspeitos foram apreendidos nove tabletes de pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 4º BPM foi acionada via Ciosp após um passageiro de um ônibus denunciar ter encontrado um tablete de droga no banheiro do veículo, na BR-070. Ainda de acordo com a denúncia, o ônibus estava parado em um posto de combustível.

Os policiais militares foram até o local e encontraram uma equipe da Polícia Rodoviária Federal dando apoio à situação.

A equipe iniciou buscas com os passageiros, momento em que um homem começou a correr para o fundo do estabelecimento, sendo interceptado pelos policiais enquanto tentava pular um muro.

Após ser detido, o suspeito confessou que estava sob posse de entorpecentes e que as drogas estavam guardadas em uma bolsa com sua esposa. Na sequência, os policiais militares foram até o veículo, encontraram a suspeita e localizaram todos os entorpecentes apreendidos dentro de uma bolsa.

Leia Também:  Polícia Civil de MT efetua 95 operações policiais no primeiro trimestre do ano

Questionados sobre a posse do material ilícito, os suspeitos disseram que embarcaram com as drogas no município de Cáceres e que teriam como destino a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Polícia Militar lança nesta terça-feira (14) operação ostensiva com motocicletas

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA