CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla com 35 quilos de entorpecentes em Sapezal

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares da 6º Companhia de PM e da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 21 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (24.11), em Sapezal. Com os suspeitos foram apreendidos 35 quilos de entorpecentes.

Por volta de 17h, as equipes policiais receberam denúncias anônimas que informavam sobre a chegada de um grande carregamento de entorpecentes na cidade de Sapezal. Segundo a denúncia, as drogas pertenceriam a uma organização criminosa e estavam sendo transportadas em um veículo Golf preto.

As equipes da 6º CIPM e da Força Tática se dividiram em diligências e rapidamente localizaram o veículo Golf, estacionado em frente a uma residência, de onde um homem estava saindo com uma mala.

O suspeito foi abordado pela PM e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria a mala, os policiais militares localizaram tabletes e porções grandes de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Questionado sobre o material ilícito, o criminoso confirmou que as drogas seriam de uma facção criminosa e que haveria outras porções dentro da residência.

Leia Também:  Condenado por latrocínio em Jaciara é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Os policiais militares adentraram a casa e localizaram um segundo suspeito, que também foi detido. Nas buscas pelo imóvel, as equipes encontraram outras porções grandes da mesma droga, bem como cadernos de anotações, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sapezal, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Propaganda

POLÍCIA

Batalhão Ambiental aplica multa em mais de R$ 129 mil por desmatamento irregular

Publicados

em

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental localizaram uma propriedade rural, nesta quinta-feira (25.6), após denúncia de desmatamento irregular, no município de Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuiabá). As equipes identificaram uma área de aproximadamente 25,99 hectares de vegetação nativa degradada. O proprietário foi multado em R$ 129.953 mil.

No local, os policiais constataram a supressão recente da vegetação, realizada com o uso de trator para derrubada das árvores e enleiramento do material lenhoso, restando apenas algumas árvores adultas isoladas na área.

Após consultas aos sistemas oficiais, a equipe confirmou que não existia licença ambiental vigente para a área fiscalizada. Os militares identificaram, ainda, que a propriedade rural está inserida no bioma Pantanal, considerado área de especial preservação pela legislação ambiental.

Diante da irregularidade, foram lavrados Auto de Inspeção, Auto de Infração Termo de Embargo da área e registrado boletim de ocorrência para adoção das medidas administrativas e criminais cabíveis.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil identifica cinco criminosos envolvidos em execução em Arenápolis

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA