CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende armas de fogo em Tangará da Serra

Publicado em

POLÍCIA

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam quatro homens e uma mulher pelos crimes de formação de quadrilha, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na madrugada deste sábado (05.11), em Tangará da Serra. Com os suspeitos, foram apreendidas três pistolas e 15 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram identificados após reagirem a uma abordagem da equipe da PM, na cidade de Nova Olímpia. Eles teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares, atingindo e danificando os pneus da viatura, fugindo na sequência.

De imediato, as equipes de Tangará da Serra foram informadas da situação da ocorrência e que a quadrilha teria se deslocado, em um taxi, em direção à cidade. A equipe policial montou uma barreira, na rodovia MT-358, e identificou o veículo Fiat Doblô prata, ocupado por cinco pessoas, e o abordou.

Em busca pessoal aos suspeitos, os policiais militares localizaram três pistolas, sendo duas de calibre .40 e uma de calibre .38 e um carregador da arma, com 15 munições intactas. Questionados sobre o armamento e a denúncia de tentativa de homicídio contra a equipe policial de Nova Olímpia, os criminosos confessaram os crimes.

Leia Também:  Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo

Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada ao Cisc de Tangará da Serra, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Policiais civis prendem cinco pessoas traficando drogas na região central de Rondonópolis

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA