POLÍCIA
Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende armas de fogo em Tangará da Serra
POLÍCIA
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam quatro homens e uma mulher pelos crimes de formação de quadrilha, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na madrugada deste sábado (05.11), em Tangará da Serra. Com os suspeitos, foram apreendidas três pistolas e 15 munições.
Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram identificados após reagirem a uma abordagem da equipe da PM, na cidade de Nova Olímpia. Eles teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares, atingindo e danificando os pneus da viatura, fugindo na sequência.
De imediato, as equipes de Tangará da Serra foram informadas da situação da ocorrência e que a quadrilha teria se deslocado, em um taxi, em direção à cidade. A equipe policial montou uma barreira, na rodovia MT-358, e identificou o veículo Fiat Doblô prata, ocupado por cinco pessoas, e o abordou.
Em busca pessoal aos suspeitos, os policiais militares localizaram três pistolas, sendo duas de calibre .40 e uma de calibre .38 e um carregador da arma, com 15 munições intactas. Questionados sobre o armamento e a denúncia de tentativa de homicídio contra a equipe policial de Nova Olímpia, os criminosos confessaram os crimes.
Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada ao Cisc de Tangará da Serra, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.
A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.
No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.
Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.
Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.
Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar conduz dois faccionados com arma de fogo e drogas
-
POLÍTICA7 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásEmbrapa investe quase R$ 60 milhões em nova unidade para o Matopiba
-
ESPORTES3 dias atrásFrança supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Canarana
-
Sinop7 dias atrásAlunas da Escola Municipal de Artes de Sinop são pré-selecionadas para a Escola Bolshoi
-
POLÍTICA7 dias atrásWilson Santos participa de debate sobre duplicação da BR-070 e fortalecimento da logística estadual
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar prende suspeito de homicídio contra mulher em Alto Araguaia



