CUIABÁ
Search
Close this search box.

ESPORTES

Cuiabá entra em campo para tentar reverter vantagem do Atlético-MG na Copa do Brasil sub-17

Publicado em

ESPORTES

A equipe sub-17 do Dourado entra em campo daqui a pouco (15h) no estádio Presidente Dutra para tentar reverter a vantagem do Atlético-MG na Copa do Brasil. na partida de ida em Belo Horizonte, o Galo venceu por 4×1 e poderá perder por até dois gols de diferença que avançará de fase. Já o Dourado precisará de três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades.

“Sabemos bem da vantagem que eles construíram, mas sempre passamos aos atletas que é ter cautela, tentar buscar o primeiro gol, não adianta pensar em fazer três sem conseguir fazer o primeiro. Trabalhamos bastante na semana para esse jogo, os jovens sabem que é possível. Será difícil sim, sabemos disso, mas cientes que podemos fazer um bom jogo. Criamos oportunidades de fazer mais gols na casa deles e fizemos um. Isso nos anima. Temos que acreditar. No futebol tudo é possível” – disse o técnico Ernandes Pantaneiro.

Para chegar nas oitavas, o Dourado goleou o Fast-AM por 4 a 1, também no Dutrinha, na estreia do time Copa do Brasil Sub-17. Quem avançar às quartas de final vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Remo.

Leia Também:  Prefeito de Cuiabá é eleito vice-presidente da região Centro-Oeste e integra nova diretoria da FNP

“Nossos jovens ainda estão conhecendo essa competição, é a primeira vez que jogam um torneio nacional desse tamanho. Temos que valorizar isso, pois ajuda a dar mais bagagem e experiência para eles”, concluiu.

A TV Cuiabá vai transmitir ao vivo o duelo entre Cuiabá e Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 15h, pela Copa do Brasil Sub-17, nos seguintes links:

https://fb.me/e/1FrrkHYyn

 

Propaganda

ESPORTES

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Publicados

em

A Seleção Brasileira confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Mundo na liderança isolada do Grupo C. Após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio: o Japão será o adversário no início da fase eliminatória.

O embate decisivo entre brasileiros e japoneses está agendado para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (horário de Brasília). A partida terá como palco o NRG Stadium, localizado em Houston, no Texas. Com o desenho do chaveamento avançando, o Brasil também já vislumbra o horizonte das quartas de final. Caso supere os asiáticos, a Seleção enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam no dia 30 de junho.

Enquanto o Brasil se posiciona em um lado da tabela, a França também assegurou sua permanência no torneio com autoridade. Ao vencer a Noruega por 4 a 1, os franceses garantiram o topo do Grupo I e foram destinados à outra metade da chave. Nesse caminho oposto ao brasileiro, a França aguarda a definição dos melhores terceiros colocados e pode ter um clássico europeu contra a Alemanha logo nas oitavas de final.

Leia Também:  Prefeito de Cuiabá é eleito vice-presidente da região Centro-Oeste e integra nova diretoria da FNP

Até o momento, a competição já conta com 18 seleções matematicamente garantidas na fase de mata-mata. Além dos países-sede — Canadá, Estados Unidos e México —, potências tradicionais como Argentina, Alemanha, Holanda e a própria França seguem na disputa pelo título. Também já asseguraram suas vagas as seleções da África do Sul, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos, Suécia, Equador e Austrália, além de Japão, Costa do Marfim e Noruega, que seguem vivos na busca pela taça mundial.

Fonte: Esportes

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA