CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeitos de incendiarem em veículos em pátio de delegacia em GO são presos pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado em

POLÍCIA


Três homens envolvidos em crime de incêndio de veículos no pátio da Delegacia de São Miguel do Araguaia, estado de Goiás, tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (06.04), em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O crime ocorreu no dia 11 de janeiro de 2022, quando os suspeitos pularam o muro da delegacia e incendiaram os veículos que estavam no pátio. Na ocasião, um suspeito pulou o muro com a subtancia inflamável que foi jogada nos veículos, enquanto o outro acendeu e entregou a tocha usada para atear fogo nos veículos.

O terceiro suspeito teria dado apoio à fuga, ficando próximo ao local com outro veículo, para após a ação criminosa os envolvidos trocarem de carro.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás, o objetivo do grupo era incendiar um veículo Chevrolet Spin, com indícios de adulteração, que estava apreendido no pátio desde o dia 14 de novembro de 2021. Na ocasião, um homem fazia o transporte de 32 tabletes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos no veículo.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra homem condenado pela Justiça

Com base em informações buscadas pela equipe da GCCO, foi possível chegar a localização dos suspeitos dos três suspeitos, em Cuiabá. Um deles foi localizado na em seu local de trabalho na Prefeitura de Cuiabá e os outros dois procurados foram presos em um condomínio fechado na região do bairro Jardim Imperial.

Com eles, foram apreendidos aparelhos celulares, uma arma de fogo (Pistola), uma balança de precisão, aproximadamente 16 quilos de ácido Bórico, um veículo Volkswagen Golf de cor branca e uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca.

Os suspeitos foram conduzidos para na Central de Flagrantes de Cuiabá onde foram tomadas as providências relacionadas aos mandados e lavrado o flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLÍCIA

Três são presos em flagrante pela PM suspeitos por tráfico de drogas em Cáceres

Publicados

em

Dois homens e uma mulher foram presos, na manhã desta sexta-feira (26.6), por policiais militares do 6º Batalhão, em Cáceres (220 km de Cuiabá). As equipes recolheram treze porções de substância análogas à pasta base de cocaína e R$ 350 em espécie. Na ação, um homem foi baleado, após agredir os militares.

Durante o policiamento tático em decorrência da Operação Território Livre, as equipes receberam informações de que uma residência no bairro Jardim Guanabara era um ponto de compra e venda de entorpecentes de integrantes de uma facção criminosa.

No local, as equipes abordaram um homem, de 22 anos e uma mulher, de 25 anos, que alegaram ser do município de Cláudia. Um terceiro suspeito, de 35 anos, tentou fugir pelo corredor do imóvel, sendo detido.

No momento da abordagem, o suspeito passou agredir os militares e tentou desarmar um policial. Na ocasião, ele foi baleado, correu para uma região de mata e foi novamente detido.

O suspeito foi socorrido por uma equipe de saúde e encaminhado ao Hospital Regional do município. Na casa, os militares localizaram os entorpecentes e a quantia em dinheiro. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 14 mandados de busca com foco na repressão ao tráfico de drogas em Jaciara


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA