CUIABÁ
Search
Close this search box.

VÁRZEA GRANDE

Servidoras vestem rosa e transformam Paço Municipal em símbolo de união e força feminina em Várzea Grande

Publicado em

VÁRZEA GRANDE

A homenagem reforçou o sentimento de pertencimento e a importância do papel feminino na gestão pública, especialmente na missão diária de atender e melhorar a vida de milhares de cidadãos

A manhã desta sexta-feira (13) foi marcada por emoção, reconhecimento e união no Paço Municipal de Várzea Grande. A prefeita Flávia Moretti (PL) reuniu servidoras de todas as secretarias do município para uma homenagem especial em alusão ao Mês da Mulher. Vestidas de rosa, as trabalhadoras participaram de um momento de oração, agradecimento e de uma foto institucional que simbolizou a força e a importância das mulheres que ajudam a construir diariamente a administração pública.

O encontro reuniu mulheres de diferentes áreas da gestão municipal — da educação à saúde, da assistência social à limpeza urbana, da arrecadação aos setores administrativos — todas responsáveis por manter o funcionamento dos serviços que impactam diretamente a vida da população várzea-grandense.

Durante o momento, a prefeita destacou que o trabalho das servidoras é fundamental para que a cidade avance e para que as políticas públicas cheguem até quem mais precisa. Segundo ela, cada mulher que atua na prefeitura representa uma peça essencial na construção de um Município mais justo e organizado.

Para muitas participantes, o encontro foi também uma oportunidade de valorização e reconhecimento. A homenagem reforçou o sentimento de pertencimento e a importância do papel feminino na gestão pública, especialmente na missão diária de atender e melhorar a vida de milhares de cidadãos.

Leia Também:  Kalil reafirma investimentos de R$ 100 milhões e compromisso de vencer a falta de água em Várzea Grande

Além da fotografia oficial, que reuniu as servidoras vestidas de rosa em frente ao Paço Municipal, o momento também reforçou a mensagem de união, respeito e valorização das mulheres que dedicam seu trabalho ao serviço público e ao desenvolvimento de Várzea Grande.

“Quero agradecer a cada mulher que dedica seu trabalho e sua vida ao nosso Município. Cada mãe, avó, jovem, cada servidora que está no CRAS, na assistência social, nas finanças, no planejamento, na educação, no meu gabinete, na limpeza do município, preparando o café, cuidando das escolas, das unidades de saúde e de cada setor da prefeitura. Eu não seria ninguém sem vocês. Cada uma de vocês é parte dessa história. Vocês são meus braços, meus olhos, minhas pernas quando eu não consigo chegar a todos os lugares. Várzea Grande só avança porque existem mulheres comprometidas trabalhando todos os dias para cuidar da nossa cidade e da nossa gente.”

“Foi um momento muito bonito e importante para todas nós. Muitas vezes estamos na correria do trabalho e não percebemos o quanto nosso esforço faz diferença. Hoje nos sentimos reconhecidas e acolhidas, e isso nos dá ainda mais motivação para continuar servindo a população”, disse Izabel Teixeira servidora concursada do município de Várzea Grande.

Leia Também:  Festa de São Pedro será neste sábado, 29, no Bonsucesso

Outra servidora Ana Beatriz finalizou pontuando que, “essa homenagem mostra que nosso trabalho é visto e valorizado. Estar aqui junto com tantas mulheres fortes, que ajudam a manter a cidade funcionando todos os dias, é motivo de orgulho. Esse reconhecimento nos fortalece e nos inspira a continuar fazendo o nosso melhor pelo Município”.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Propaganda

VÁRZEA GRANDE

DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão

Publicados

em

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.

A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.

Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.

O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.

A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.

Leia Também:  Prefeitura entrega reforma de escola no bairro Construmat com investimento de R$ 1,5 milhões

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA