VÁRZEA GRANDE
Mutirões de limpeza chegam aos bairros e vão transformando Várzea Grande
VÁRZEA GRANDE
Programa VG em Ação intensifica limpeza, manutenção e melhorias estruturais em diversas regiões do município nesta quinta-feira (26)
A Prefeitura de Várzea Grande realiza nesta quinta-feira (26) mais uma etapa do programa VG em Ação, mobilizando equipes em uma ampla força-tarefa de serviços urbanos. A iniciativa tem como foco reforçar a manutenção da cidade, garantindo mais limpeza, organização e melhores condições de infraestrutura para a população.
Coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, as equipes atuam ao longo de todo o dia com ações como capinação, roçagem, retirada de resíduos e entulhos, poda de árvores e limpeza geral. Além disso, também são executados serviços de reparo na iluminação pública, recuperação da sinalização viária e implantação de redutores de velocidade, ampliando a segurança no trânsito e nas vias urbanas.
A ação integra o cronograma contínuo da gestão municipal, que busca atender diferentes regiões de forma estratégica, priorizando demandas mais urgentes e promovendo melhorias diretas no cotidiano dos moradores.
Nesta etapa, os trabalhos contemplam diversos pontos da cidade, incluindo avenidas, praças e bairros. Confira os locais atendidos:
• Orla Alameda
• Avenida Ary Paes Barreto
• Avenida Prefeito Murilo Domingos
• Bairro Flor Ipê
• Grande Cristo Rei
• Bairro Jardim dos Estados
• Bairro Pirineu – Campo
• Bairro Planalto Ipiranga
• Bairro Santa Clara
• Distrito de Souza Lima
• Bairro Vitória Régia
• Distrito de Passagem da Conceição
• Distrito de Praia Grande
• Parque Tanque do Fancho
• Praça do Ikaray
Com o VG em Ação, a Prefeitura reforça o compromisso com a manutenção contínua dos espaços públicos e com a qualidade de vida da população, levando serviços essenciais diretamente aos bairros e contribuindo para uma cidade mais organizada e segura.
Galeria de Fotos (11 fotos)
VÁRZEA GRANDE
DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão
O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.
A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.
Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.
O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.
A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.
Galeria de Fotos (3 fotos)
-
ESPORTES7 dias atrásBélgica e Egito empatam e deixam Grupo G aberto na Copa do Mundo
-
ESPORTES6 dias atrásHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásFigueirinha e Costa Verde recebem força-tarefa do VG em Ação nesta terça-feira (16)
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeitura intensifica tapa-buracos, patrolamento e manutenção de drenagem em bairros de Várzea Grande
-
PICANTES6 dias atrásCarla Diaz celebra estreia de nova novela no Globoplay e promete agitar trama com Liz
-
POLÍTICA6 dias atrásLei cria sistema de alerta para avisar vítimas sobre aproximação de agressores
-
ESPORTES7 dias atrás
Uruguai empata com Arábia Saudita e deixa Grupo H totalmente indefinido
-
POLÍCIA6 dias atrásForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo Bope em Várzea Grande




