CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policiais civis e militares prendem dois homens por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em

POLÍCIA


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois homens com certa quantidade de entorpecentes em Lucas do Rio Verde (324 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil com apoio com Polícia Militar, na tarde de terça-feira (15.02), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. 

A ação foi deflagrada após ordem de busca e apreensão, decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de Rosário Oeste, sendo apreendido dinheiro e droga. Os suspeitos de 40 e 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

O mandado judicial foi expedido após investigação da Polícia de Civil, para apurar um roubo majorado que resultou na identificação de dois suspeitos, os quais já vinham sendo investigados acerca de três meses por envolvimento com o tráfico. 

Durante as diligências apurou-se que na residência deles, no bairro Chácara Bom Jesus, havia intensa movimentação de pessoas usuárias entrando e saindo do local, bem como os traficantes faziam entregas de entorpecentes através do chamado “delivery” utilizando uma motocicleta.

Leia Também:  Polícia Civil identifica motorista de caminhão que atropelou motociclista em Porto Alegre do Norte

Diante das evidências e do mandado de busca e apreensão, os policiais civis e militares foram até o endereço alvo, e localizaram duas porções de cocaína, cinco porções de maconha, dois pedaços de tabletes de maconha, uma pedra de cocaína pesando aproximadamente 15 gramas, além da quantia de R$ 614 em trocado.

nas buscas também foi apreendida uma balança de precisão, cadernos contendo anotações do tráfico e posterior divisão dos lucros obtidos pela venda, entre outros materiais usados para embalar as substâncias ilícitas.

De acordo com a Polícia Civil, os presos são egressos do sistema penitenciário onde cumpriram pena por tráfico de drogas e roubo. Eles integram uma facção criminosa e um deles exerce a função de “disciplina”. O outro é investigado em diversos roubos na cidade, e por dar apoio logístico para outros indivíduos cometerem crimes.

Depois de conduzidos até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ambos foram interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Leia Também:  Bolsonaro concede indulto de Natal a militares e agentes de segurança

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Publicados

em

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Leia Também:  Bope inicia curso de atirador para policiais nesta terça-feira (1º)

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA