CUIABÁ

PICANTES

Sabrina Sato aposta em maxi blazer e decote mostra demais: “Musa inspiradora!”

Publicado em

PICANTES

Sabrina Sato não economizou na sensualidade durante a noite desta quinta-feira (04), ao mostrar o look escolhido para apresentar o programa “Saia Justa”, do canal GNT. A musa impressionou com uma sequência de cliques ousados e deixou os internautas babando!

A apresentadora causou com um maxi blazer na cor azul e brilhou com sua boa forma impressionante. Sabrina dispensou a roupa íntima e colecionou elogios dos fãs. A musa celebrou: “o #SaiaJustaNoGNT de ontem foi tão bom, que ainda tô com gostinho de quero mais! Assista quando quiser pelo @globoplay”.

“Essa mulher é uma verdadeira deusa”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Sabrina é um verdadeiro sucesso”, disse outra fã, exaltando a musa. “Musa inspiradora, amei o look”, elogiou um terceiro, babando pela apresentadora. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reality: João Hadad mostra demais ao trocar de roupa no "Power Couple"
Propaganda

PICANTES

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Publicados

em

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luisa Sonza arranca suspiros de fãs com look preto e bumbum à mostra: “Baba!”
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA