CUIABÁ

ESPORTES

Galo já treina para enfrentar o Emelec

Publicado em

ESPORTES

Depois de vencer o Juventude fora de casa pelo Brasileirão, o Galo volta suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores, competição pela qual voltará a campo na noite desta terça-feira, 5, para enfrentar o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final. A bola vai rolar às 19h15, no Mineirão.

A preparação para o confronto decisivo teve início na manhã deste domingo, 3, na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram em Caxias do Sul fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo. Nesta segunda-feira, o treino será no período da tarde, às 15h30.

fonte: https://atletico.com.br/galo-ja-treina-para-enfrentar-o-emelec/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O fim de uma zoeira, Palmeiras goleia o Santos e enfim vence a Copinha
Propaganda

ESPORTES

Santos vence Coritiba no Couto Pereira nos acréscimos

Publicados

em

Coritiba perdeu para o Santos por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (08.08), no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três gols da partida saíram no segundo tempo: Madson abriu o placar para o Peixe, e Léo Gamalho empatou para o Coxa.

No último lance da partida, Angulo, que havia acabado de entrar, recolocou o Santos na frente. Depois de um primeiro tempo sonolento, marcado por pouquíssimas finalizações, mas muitas faltas e passes errados, os times cresceram na etapa final e fizeram um duelo muito mais movimentado.

O técnico Lisca ainda não contou com o lateral-direito Nathan e o meia Luan, reforços contratados pelo Peixe nesta janela.

Chegada de Luan pode acirrar concorrência na meia do Santos;  Com o resultado, o Santos retoma a nona colocação na tabela e chega aos 30 pontos. Já o Coxa, permanece em 15º, ainda com 22 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrenta o América-MG, no estádio Independência, neste domingo (14), às 18h. No mesmo dia, mas às 11h, o Coritiba recebe o Atlético-MG e atua novamente no Couto Pereira.

Leia Também:  Galo empata com o Ceará

Ficha Técnica

CORITIBA 1 x 2 SANTOS

Competição: Campeonato Brasileiro, 21ª rodada

Data e hora: 8 de agosto de 2022 (segunda-feira), às 20h

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Hernán Pérez e Willian Farias (COR); Maicon, João Paulo e Lucas Braga (SAN)

Gols: Madson (SAN), aos 1’/2ºT (0-1), Léo Gamalho (COR), aos 11’/2ºT (1-1) e Angulo (SAN), aos 47’/2ºT

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Bruno Gomes e Jesús Trindade (Thonny Anderson); Hernán Pérez (Nathan Mendes), Alef Manga (José Hugo) e Léo Gamalho (Adrián Martínez). Técnico: Gustavo Morínigo

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernánez, Vinicius Zanocelo (Bruno Oliveira) e Carlos Sánchez (Vinicius Balieiro); Lucas Barbosa (Ângelo), Marcos Leonardo (Angulo) e Lucas Braga. Técnico: Lisca.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA