CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘O que menos gosto de fazer é cantar’, diz Rodriguinho após críticas

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Rodriguinho
Marcelo de Assis

Rodriguinho


O cantor de pagode Rodriguinho, conhecido pela carreira no grupo “Os Travessos” na década de 90, sofreu várias críticas pela desafinação que apresentou nos palcos e virou memes nas redes sociais. Durante uma entrevista ao podcast “Bulldog Show”, disponível no YouTube, o cantor afirmou que, dentro de um projeto musical, o que ele menos tem prazer de fazer é canta.

Rodriguinho confidenciou na entrevista que na indústria musical já exerceu diversos papéis e não esconde que prefere trabalhar no backstage. “Eu produzo meu disco, componho minha música, canto, dirijo tudo o que está acontecendo, e a coisa que menos gosto de fazer é cantar”, entrega.


O ex-Travesso explicou que durante a carreira pouco cuidava das cordas vocais. Com o passar dos anos, a desafinação começou a aparecer nas apresentações e as críticas viraram rotina. A partir de então, o cantor viu a necessidade de rever as prioridades para seguir na carreira musical. 

Leia Também:  Lucy Alves lança seu novo álbum "Perigosíssima"

“Chegou uma hora que bateu no teto a parada e começaram a arrebentar. Só que eu cantei a vida inteira. Não tenho que provar nada. Eu tinha muito essa parada de: ‘dane-se’, ‘não vai mais no show’. Eu sempre fui assim porque quis mostrar que não estava me afetando os comentários, mas chegou uma hora que me afetou”, relembra.


O pagodeiro passou a tratar das cordas vocaise relatou ao podcast que não recebeu mais críticas das apresentações. “Faz um tempo que ninguém fala nada sobre isso. A voz voltou, consegui gravar as coisas, consegui fazer de novo, mas eu cuidei, tive que cuidar”, declarou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Aprenda a fazer Pão-de-ló e não erre mais na hora de fazer qualquer bolo, massa fofinha e bem gostosa

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA